Cidades que cancelaram shows de Devinho anunciam substitutos; veja que

  • 10/06/2019
  • 0 Comentário(s)

Cidades que cancelaram shows de Devinho anunciam substitutos; veja que

As prefeituras de Camaçari e Alagoinhas anunciaram nesta segunda (10) as atrações que vão substituir o cantor sergipano Devinho Novaes em suas respectivas festas de São João. O cancelamento com o cantor aconteceu após a sua ex-namorada acusá-lo de agressão, através do seu perfil no Instagram.

No Camaforró, festa de São João de Camaçari, a banda Trio Nordestino assume o lugar na grade que antes era ocupado por Devinho. Segundo relatou a assessoria de imprensa da cidade ao G1 Bahia, a banda se apresenta no mesmo dia (22) e horário que o cantor se apresentaria. Além do Trio Nordestino, Simone e Simaria, Marcos e Belutti, Magníficos, Amado Batista, Unha Pintada, Lambassaia e Calcinha Preta serão atrações da festa na Região Metropolitana de Salvador.
Em Alagoinhas, a atração substituta será a banda Harmonia do Samba, que faz seu show na cidade dia 23. Devinho se apresentaria na cidade também no dia 22. Com a mudança, Bell Marques, que faria seu show no dia 23, se apresenta no dia anteriormente ocupado por Devinho. Além de Bell e Harmonia, a festa terá a Orquestra Sanfônica da Bahia, Zé Ribeiro, Adelmário Coelho, Xote Mania, Zé Duarte, Xinelo Baiano, Flavio José e Luziel como atrações.
fonte ibahia 

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Felipe Junior

Gugu Dadá

top2
2. Gustavo LIma

Cidade inteira

top3
3. Unha Pintada

A-gente-fez-amor

top4
4. Fabio Siva

Doce Companhia

top5
5. Biu do Piseiro

Virgem

Anunciantes