Amanda Nunes, lutadora e estrela do UFC, posa com a esposa na reta final da gravidez do casal: ‘ansiosas’

  • 13/09/2020
  • 0 Comentário(s)

Amanda Nunes, lutadora e estrela do UFC, posa com a esposa na reta final da gravidez do casal: ‘ansiosas’

É um momento especial para a lutadora Amanda Nunes. Estrela da UFC, a felicidade da atleta, desta vez, não é pela conquista de mais um título na modalidade, mas pela chegada da primeira filha. Ela e a mulher, Nina Nunes, lutadora de MMA, esperam a primeira filha, que recebeo o nome de Reagan.

As duas posaram para registrar o estágio da gestação: Amanda surge abraçada à Nina, que exibe o barrigão da reta final da gravidez. “Estamos muito ansiosas por essa fase em nossas vidas”, diz Amanda.
Fãs do esporte e admiradores desejaram felicidades ao casal. “Maravilhosas! Família linda de viver”, elogiou Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos. “Que Maravilha. Boas novas”, comentou a cantora Ivete Sangalo. Lulu Santos fez coro e dedicou ao casal pequenos desenhos de coração.

No Twitter, internautas atacaram as lutadoras com comentários preconceituosos. Mas, por lá, a maior parte das mensagens foi para desejar felicidades. “Lindas fotos e bela família. Sua criança é abençoada de estar com essas duas maravilhosas mulheres. Uma vida cheia de amor que elas têm pela frente”, comentou um fã.

Para dezembro deste ano, está programada a luta de Amanda contra a australiana Megan Anderson. Amanda defenderá o cinturão peso-pena (de até 65,8kg) do UFC pela segunda vez. (Extra)

Nina e Amanda posam Foto: Reprodução – Instagram

FONTE VOZ DA BAHIA

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Unha Pintada

Teste de farmácia.

top2
2. Gustavo LIma

Cidade inteira

top3
3. Felipe Junior

Nega

top4
4. Harmonia do Samba

Lentinho

top5
5. Fábio Silva

Razão da minha vida

Anunciantes