Ex-empresária de Pepê e Neném pede prisão das cantoras

  • 29/07/2020
  • 0 Comentário(s)

Ex-empresária de Pepê e Neném pede prisão das cantoras

Ex-empresária da dupla Pepê e Neném, Angélica Capelete vai entrar na justiça com um pedido de busca e apreensão de um carro da dupla. Ela pede que o bem seja penhorado para pagar uma dívida que corre na justiça.


Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela conta que as cantoras alegaram que o veículo foi vendido. “Como se vende um bem bloqueado judicialmente? Onde está o documento de compra e venda? Quem é esse comprador? Eu quero o que é meu de direito e eu ganhei esse automóvel na Justiça”, diz.

Indignada, Capelete conta que a confusão corre na justiça há seis anos. Após as duas participarem do reality A Fazenda, ambas não procuraram a empresária e quebraram o contrato registrado em cartório. A dívida já ultrapassa os R$ 100 mil.

“Quem trabalha com entretenimento sabe como estão as coisas. Eu não tenho auxílio emergencial, não tenho trabalho e estou vivendo do pouco que ainda me resta. Dei entrada na Justiça pedindo o carro para poder conseguir me manter e fui surpreendida. Cansei de esperar e agora vou até o fim. Não vou mais ponderar. Quero a prisão delas se for preciso. As pessoas tem que saber que não podem deixar de honrar seus compromissos. Contratos existem para serem cumpridos”, declara.
FONTEBAHIAEMDIA

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Unha Pintada

Teste de farmácia.

top2
2. Gustavo LIma

Cidade inteira

top3
3. Felipe Junior

Foi Zueira

top4
4. Harmonia do Samba

Lentinho

top5
5. Marilia Mendonça

Vira Homem

Anunciantes