Parentes acreditam que filha e namorada participaram da morte dos pais

  • 08/02/2020
  • 0 Comentário(s)

Parentes acreditam que filha e namorada participaram da morte dos pais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A família de Ana Flávia Menezes Gonçalves, 24 anos, afirma ter convicção de que ela e sua namorada, Carina Ramos, 31, participou do planejamento do assalto e também do assassinato dos pais e do irmão dela.

Versões A versão dada por Ana Flávia e Carina na quarta-feira foi a terceira desde que foram presas. Primeiro, logo após a descoberta dos corpos, elas disseram em depoimento à polícia que a família teria sido morta por uma dívida de R$ 200 mil com agiotas.
Na última sexta (31), Carina disse que a morte das vítimas havia ocorrido após um assalto à casa, arquitetado pelo primo dela, Ramos Júnior, e que não tinham revelado nada antes porque tinham sido ameaçadas pelo rapaz.
Agora, as duas assumem que participaram do assalto, mas negam qualquer ligação com a morte de pai, mãe e filho.
O crime A família foi rendida na noite do dia 27 em casa, em um condomínio de Santo André. Seus corpos foram encontrados no porta-malas do carro em chamas da família, um Jeep Compass, na madruga seguinte, na estrada do Montanhão, em São Bernardo.
Um laudo preliminar do Instituto Médico Legal indicou que pai, mãe e filho foram mortos em decorrência de pancadas na cabeça. O primo de Carina, porém, afirmou que os dois homens foram assassinados por asfixia.
A casa foi encontrada toda revirada pela polícia. E a perícia achou marcas de sangue, inclusive nas calças de Ana Flávia, que havia sido lavada.
A defesa dos demais presos não foi encontrada até a conclusão desta reportagem.   
FONTE NOTICIAS AO MINUTO

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Unha Pintada

Teste de farmácia.

top2
2. Gustavo LIma

Cidade inteira

top3
3. Felipe Junior

Nega

top4
4. Harmonia do Samba

Lentinho

top5
5. Fábio Silva

Razão da minha vida

Anunciantes