Presidente detona jogadores e fala em mudanças: "Esse não é o Palmeira

  • 01/12/2019
  • 0 Comentário(s)

Presidente detona jogadores e fala em mudanças: "Esse não é o Palmeira

Não foi apenas sobre as demissões de Mano Menezes e Alexandre Mattos que o presidente Maurício Galiotte falou na noite deste domingo após a derrota do Palmeiras para o Flamengo. O dirigente reclamou da postura do time nos últimos jogos e falou até em falta de entrega dos atletas.

– Vamos ter outras mudanças. Jogador para jogar no Palmeiras precisa ter qualidade, espírito de luta, respeito à camisa e coragem. Essa mudança vai ocorrer em relação também ao plantel. Vamos começar uma nova etapa. Toda nova etapa demanda um período de adaptação, um período de preparação – completou.

Depois da derrota de 3 a 1 contra o Flamengo, o Palmeiras optou pelas demissões da comissão técnica de Mano Menezes e do diretor Alexandre Mattos. De acordo com Galiotte, Cícero Souza foi convidado a permanecer, mas ainda não respondeu ao clube.
Questionado sobre quem são os jogadores que não estão correspondendo no clube, o presidente do Verdão desconversou.

O Palmeiras não vence há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o treinamento será comandado por Andrey Lopes, auxiliar que faz parte da comissão permanente do Verdão. Nas próximas rodadas, o time alviverde encara o Goiás, em Campinas na quinta-feira, e o Cruzeiro no domingo, em Belo Horizonte.

FONTE GLOBOESPORTE 

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Felipe Junior

Gugu Dadá

top2
2. Gustavo LIma

Cidade inteira

top3
3. Unha Pintada

A-gente-fez-amor

top4
4. Fabio Siva

Doce Companhia

top5
5. Biu do Piseiro

Virgem

Anunciantes